SPOZIUM(スポジウム)

ACTIVATION

Iker casillas

"
         
 
  
  
    
   1
  
   
  
  Holland goleiro Maarten Stekelenburg
 
 Arsene Wenger está definido para ir holandês em sua caça para um novo goleiro após ser informado Maarten Stekelenburg vai custar menos de Fiorentina Federico Marchetti.
 O chefe Gunners está considerando suas opções à frente da nova temporada da Premier League, com dúvidas remanescentes sobre http://1xbetpt.com/ o futuro de Manuel Almunia.

 O espanhol fez sua primeira partida na pré-temporada na vitória por 4-0 do Arsenal sobre o FC Neusiedl no meio da semana, mas Wenger está claro se Almunia será no Emirates nesta temporada.
 E embora tenha sido sugerido no início desta semana que a opção preferida do francês foi Marchetti, Fiorentina estão esperando por uma taxa de £ 12 milhões para o goleiro da Copa do Mundo italiano.

 Isso poderia fazer Ajax rolha Stekelenburg um alvo mais provável, com fontes do clube holandês admitir que eles têm que vender jogadores para arrecadar fundos para o gerente Martin Jol para reconstruir seu elenco.
 E isso significa uma oferta de cerca de £ 9million provavelmente seria suficiente para seduzir o clube de Amesterdão para vender.
        "
"
         
 
  
  
    
   1
  
   
  
  Iker casillas

 
Carlo Ancelotti insiste em fora-de-forma Iker Casillas permanecerá como Real Madrid No.1 e que não tem planos para vender o veterano guarda-redes para admiradores de longa data na Premier League, incluindo Arsenal.
Espanha capitão Casillas foi retirado da partida line-up de seu país contra Luxemburgo no seu jogo de qualificação Euro 2016 esta semana e sofreu um momento difícil entre as varas nos últimos anos.
A 33-year-old foi amplamente criticado pelo fracasso da Espanha na Copa do Mundo no Brasil e forçado a jogar o segundo violino para trás Diego Lopez no gol Madrid em cada uma das duas últimas temporadas, antes de ser reintegrado por Ancelotti no início desta campanha .
O chefe real declarou que ficar pelo clube lenda Los Blancos em um período difícil e assegurou Madristas ele não vai perder o seu herói local, em meio a relatos os Gunners ainda estão empenhados em que o vencedor da Copa do Mundo.
“O assunto está encerrado”, disse Ancelotti, respondendo a uma pergunta sobre o futuro de Casillas no evento cerimónia habitual de Madrid realizada no Fórum Luis de Carlos.
“Seu futuro está aqui, é parte da história deste clube e, em poucos anos, quando se aposentar como um jogador de futebol, Iker virá a este fórum, juntamente com outros grandes campeões no clube para falar sobre todas as Copas da Europa ele ganhou com esta camisa.”
        "